Metallica - Enter Sandman

17 de abril de 2009

Muita gente tem me pedido para postar o Metallica, e ainda não postei... o motivo, diferente do que muitos imaginam, não é o fato de considerar que a banda seja traidora do movimento metal, ou que o som que ela vem fazendo não condiz com o Heavy Metal. O motivo real é que como todos sabem o Metallica é uma das bandas mais atuantes ao combate da "distribuição alternativa" de seu material . Não estou aqui para julgar ninguém, apenas não quero me envolver nesse tipo de discussão polêmica, acho que isso é assunto para outros post, portanto vamos ao que interessa.

Enter Sadman, 1º faixa do álbum Metallica de 1991, mais conhecido como Black Album, a capa do álbum tem somente o logotipo da banda e uma cobra enrolada, derivada da bandeira de Gadsden. O lema da bandeira de Gadsden, "Don't Tread on Me", é usado como título de uma das músicas do álbum.


Metallica - Enter Sandman (31.64 MB)


0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br