1,2,3,..

3 de março de 2009

Primeiramente seja bem vindos e sinta se em casa. O intuito desse blog é ajudar a divulgar o Heavy Metal não importando sua vertente, pretendo divulgar datas de shows, Review de álbuns e principalmente video clipes, midia que considero rara e escaça no meio Metal.

As fontes que pretendo usar são vídeos originais disponibilizado pela internet, sempre buscando manter a melhor qualidade possível seguindo sempre o mesmo padrão de qualidade, os vídeos propriamente ditos serão material de divulgação dos autores portanto 100% legal, mesmo assim me comprometo caso algum autor se sentir ofendido a retirar o seu material desse blog.

O formato do arquivo dos vídeos clipes será o popular .MP4 formato mais comum e aceito em players portáteis como iPods, Sony PSP, celulares e claro MP4s. O padrão a ser mantido será de 368x208/29.97fps/1500kbps Stereo/128kbps, garantido um equilíbrio entre tamanho e qualidade.

Grande parte dos arquivos estarão hospedados no 4share, e estão zipados, e vem acompanhados de uma arquivo de imagem .THM que pode ser renomeado normalmente para .JPG isso caso queiram utilizar ícones personalizados em seus players.

Galera banger não quero encher linguiça demais, por enquanto é só isso, com o tempo iremos acertando as pontas e apreendendo com os erros e com tempo iremos transformar esse blog na sua fonte para encontrar seus videos clipes de sua banda de Metal preferida. Obrigado pela visita e claro UP THE IRONS!!!

0 comentários:

BlogBlogs.Com.Br